Dycas da Carla

21 julho 2017

DO LIXO AO LUXO: REFORMA DO SOFÁ

Olá gente linda!! Eu achei um sofá na rua a um tempo a atrás e adorei o desinger e achei lindo, trouxe ele para casa e fiz uma pequena reforma. Quero mostra para vocês que não precisamos de muito para deixar nossa casa linda!


 Gravei tudo para compartilha com vocês, como sei que vocês adoram esses tipo de vídeo do lixo ao luxo. Espero que gostem, Beijos 

Sempre gosto de dizer que a minha intenção com esses projetos de faça você mesma é pode estimular e inspirar sua criatividade. Te dar asas pra a imaginação e voar pra onde quiser! Bora nessa?



Agora eu quero muito saber o que você achou desse projeto! Esse projeto do lixo ao luxo e além de deixar nossa casa mais linda ainda colaboramos com o meio ambiente! Essa é uma dica que vai deixar sua casa ainda mais linda e o melhor sem precisar gastar muito. Então mão na massa e vamos reaproveitar o que temos em casa.

Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira





19 julho 2017

QUE TAL USA O PATCHWORK PARA DECORAR A COZINHA!


Tá na dúvida entre qual artesanato vai atualizar para deixar sua cozinha linda e fofa? Que tal o artesanato em patchwork para cozinha, neste post vou mostra para vocês ideias lindas para você deixa sua cozinha ainda mais linda!
Não tenha medo de ousar de tentar fazer uma decoração nova, acredite a nossa vida deve sempre ser recheada de novidades, mesmo nas pequenas coisas como uma pequena mudança na cozinha usando o patchwork.

Gente eu conheço uma pessoa maravilhosa que faz esse trabalho lindo em patchwork e o melhor de tudo ela entrega no Brasil inteiro, não importa a cidade que vocês esta, ela manda via correios a sua encomenda linda para deixar sua cozinha fofa como sempre sonhou.

Separei abaixo alguns dos trabalhos da Vanessa Alves para que vocês possam conhecer e se encantar com esse artesanato lindo e apaixonante!
Mais informações é só entra lá no facebook da Vanessa Alves 
Contato Watsap da Vanessa: (011) 98261-3575



















































Agora eu quero muito saber o que vocês acharam desse trabalho lindo! Esse trabalho em patchwork servem para decorar a cozinha o banheiro a sala onde você quiser e também pode deixar sua casa linda e fofa!

Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira





17 julho 2017

ORGANIZADOR MULTI USO FEITO COM PAPELÃO

Olá gente linda, hoje trouxe uma dica linda de organização reaproveitando tubos de papelão, fica muito lindo e fofo e o melhor você pode usar para a decorar sua messa de escritório ou até mesmo usar para organizar a sua penteadeira, sua casa vai ficar ainda mais organizada e linda, com um charme todo especial!




Lista de Material:

01 Rolo de Papelão
Tecido nas cores de sua preferência 
Fita de cetim de 2cm
Lixa 
Tinta PVA para artesanato na cor de sua preferência 
Cola Branca
Cola quente
Arabescos para decorar 

Pessoal sempre gosto de lembrar que a minha intenção com esses projetos de faça você mesma é pode estimular e inspirar sua criatividade. Te dar asas pra a imaginação e voar pra onde quiser! Bora nessa?


Então agora assista ao vídeo com todo o passo a passo desse projeto lindo:



Agora eu quero muito saber o que você achou desse projeto! Esse projeto servem pra organizar não apenas uma mesa escritório mas qualquer comodo da sua casa, que você queira organizar sem precisar gastar tanto e também pode deixar sua casa linda e organizada! Esse mimo vai deixar sua casa ainda mais fofa e o melhor sem precisar gastar muito.

Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira

01 junho 2017

DO LIXO AO LUXO LUMINÁRIA PENDENTE COM GARRAFÃO DE ÁGUA

Olá gente linda, hoje trouxe uma dica linda de decoração reaproveitando garrafão de água, fica muito lindo e fofo e o melhor você pode usar para a decorar a cozinha o quarto a sala até mesmo usado no banheiro, sua casa vai ficar ainda mais linda e com um charme todo especial!.


Lista de Material:

01 garrafão de 20 L
Lixa 
Tinta spray nas cores de sua preferencia 
01 kit para luminária Pendente

Sempre gosto de lembrar que a minha intenção com esses projetos de faça você mesma é pode estimular e inspirar sua criatividade. Te dar asas pra a imaginação e voar pra onde quiser! Bora nessa?

Então agora assista ao vídeo com todo o passo a passo desse projeto lindo:


Agora eu quero muito saber o que você achou desse projeto! Esse projeto servem pra decorar não apenas um corredor mas qualquer comodo da sua casa, que você queira dar um toque especial sem precisar gastar tanto e também pode deixar sua casa linda e decorada! Esse mimo vai deixar sua casa ainda mais fofa e o melhor sem precisar gastar muito.

Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira

 


LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo